19.9.09

Estranha experiência no verão

No passado dia 17 de Julho fui operada ao pé. A única vez que tinha sido operada foi com 2 anos, obviamente não me lembro, então para mim foi uma experiência completamente nova. Nesse dia de manhã dei baixa no Hospital Cuf Descobertas no Parque das Nações, tive direito a um quarto só para mim com televisão, sofá, secretária e claro, a minha cama. Estive de jejum desde as 10 da manhã até às 16 e 30, hora em que fui operada. A anestesia foi apenas porem-me o pé dormente (extremamente desconfortável!) e lá fui eu para a sala de operações. Enquanto ouvia a serra, ia acompanhando uma série de imagens do meu pé e das suas modificações por um ecrã que puseram ao meu lado. Mas a determinada altura da cirurgia adormeci e só acordei quando já estava tudo feito! Tive de calçar uma espécie de bota que serviu como gesso e usei-a durante um mês! Passei essa noite sozinha no hospital. Nem foi mau.. vi televisão até adormecer, pude falar ao telemóvel e de manhã já lá estava a minha mãe. Adorei todas as enfermeiras e a comida até se safa. Lado mau: De 17 de Julho a 17 de Agosto não fiz absolutamente nada! Foi um verão para esquecer. Lado bom: Já tenho um pé perfeitinho! :)

2 comentários:

  1. patorra mas perfeitinha. é o que importa. :)

    ResponderEliminar
  2. Se ja tens um pé perfeito, JUNTA-TE Á REVOLUÇAO!!! VISITA O MEU BLOG: anarcaanonimo.blogspot.com

    UNIDOS POR PORTUGAL, UNIDOS PELO ANARQUISMO

    ResponderEliminar