20.9.09

viagem a miami


O meu pai vive em Miami e eu vou lá duas vezes por ano. Não custumo gostar de lá ir porque a maioria das vezes vou sozinha e nao me divirto muito mas esta Páscoa convidei as minhas duas melhores amigas para me fazerem companhia: a Joana e Marisa. Foi lindo! Tive a melhor companhia possivel e aproveitei Miami como nunca custumo aproveitar. Passámos dias na praia, na piscina, no centro comercial, fizemos uma viagem de barco às ilhas Keys, também fizemos mergulho, andámos de kayake.. enfim, tudo o que se pode fazer numa cidade como esta. Adorava repetir a experiência!

6 comentários:

  1. saudades dos momentos, das brincadeiras, das parvoices... uma viagem marcante e inesquecível com uma companhia inigualavel. gostei! :)

    ResponderEliminar
  2. o nome do blog está safadissimo

    ResponderEliminar
  3. Memo memo memo safado esse nome!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. JUNTA-TE Á REVOLUÇAO!!!

    POR PORTUGAL, PELO ANARQUISMO...

    ANARCA ANONIMO AO PODER!!!


    ps: os teus pes cheiram um bocado mal nao?

    ResponderEliminar